Três ônibus e uma caminhonete são incendiados em menos de 6 horas em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de ago. de 2017

Três ônibus e uma caminhonete são incendiados em menos de 6 horas em Teresina

Três ônibus de propriedade particular e uma caminhonete foram incendiados durante a noite dessa segunda-feira (21) em zonas distintas de Teresina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as causas ainda não foram definidas nem foram identificados suspeitos, mas a coeporação alerta os moradores que deixam automóveis estacionados na rua para redobrarem a atenção.
De acordo com o major José Veloso, chefe da engenharia dos Bombeiros, houve um chamado por volta das 22h para um incêndio de ônibus no bairro planalto Uruguai, zona Leste, e em seguida outras ocorrências tomaram a atenção dos bombeiros de plantão.
"Após conter o fogo no Planalto Uruguai nos dirigimos à Curva São Paulo às 22h50, onde o fogo já estava bem adiantado. Depois fomos informados de outro incêndio na Vila Maria, região do Satélite na zona Leste. Nesses dois últimos casos, os ônibus já estavam mais de 50% incendiados", contou o major Veloso.Além dos ônibus, uma caminhonete que estava estacionada no bairro Piçarra, zona Sul da capital, também foi incendiada e o dono não soube informar quais seriam os motivos. O caso aconteceu por volta das 4h da madrugada.
"Há a possibilidade de ter sido ação humana. Alertamos que as pessoas que deixam veículos em via pública estejam atentos a qualquer ação estranha", disse o major.
Sem se identificar, moradores informaram que um grupo de pessoas em um carro prata podem ser os autores dos incêndios dos veículos afetados na noite de segunda-feira. A Polícia Civil vai iniciar as investigações a partir da denúncia dos proprietários que registraram boletim de ocorrência na manhã desta terça-feira (22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário