PI: Mulher suspeita de ter matado pai e filho se entrega à polícia - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de mai. de 2018

PI: Mulher suspeita de ter matado pai e filho se entrega à polícia

A suspeita de cometer um duplo homicídio ocorrido no último dia 11, em Floriano, se entregou à Polícia da cidade na quarta-feira (23). Francineia Guedes Rodrigues(Neivinha), de 25 anos, compareceu à sede da Delegacia Regional de Floriano, acompanhada de um advogado, onde foi recebida pelo Delegado Bruno Oliveira.
Francineia é a principal suspeita de matar a tiros Fabrício da Costa Reis, 37 anos, e Douglas Ribeiro da Silva, 18 anos, pai e filho respectivamente, em um crime de vingança pela morte do pai, assassinado por Fabrício da Costa há mais de dez anos.
Na última quinta-feira (17), o parceiro de Francineia, Denys da Silva Rodrigues, de 29 anos, recebeu alta médica após passar por uma cirurgia e foi encaminhado para a Penitenciaria de Vereda Grande. Em entrevista, o Delegado do 2° DP confirmou a presença de Denys no local do crime.
“Ele já foi ouvido e realmente disse que no dia deu uma carona, que levou ela até o local e que quem matou os dois foi a Francineia”, disse Bruno Oliveira.  Após ser ouvida, a mulher deve ser encaminhada para a Penitenciária Feminina de Teresina.
Francineia Guedes Rodrigues  (Crédito: Reprodução/Floriano News)
Francineia Guedes Rodrigues (Crédito: Reprodução/Floriano News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário