Empate para Tiradentes e Sampaio no futebol feminino - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de mai. de 2018

Empate para Tiradentes e Sampaio no futebol feminino

 Imprimir
Os dois times precisavam da vitória no Albertão, mas ficaram no empate de 1 x 1. As maranhenses tiveram um bom começo de jogo, mas lá pelos 15 minutos o Tiradentes equilibrou as ações, porém o poder ofensivo das duas equipes não estava bem. 
Foto - Elziney Santos - FFP
Os ataques eram dominados pelas defesas, até com facilidade, até que aos 47 minutos Vilma acertou um bom chute de fora da área e marcou 1 x 0 para as piauienses.
O Sampaio viltou melhor para o segundo tempo e teve duas oportunidades para empatar, mas a goleira Kátia realizou ótimas defesas, com saidas perfeitas. 
Aos 21 minutos o Tiradentes perdeu oportunidade para o segundo gol e aos 27 foi a vez de Correia passar pela goleira Kátia e chutar para fora. 
Aos 30 minutos houve uma falta para o Sampaio e a goleira Kátia falhou soltando uma bola fácil. A zagueira Luany aproveitou e empatou em 1 x 1, placar final. O resultado não foi bom para as duas equipes. 
Ficha técnica de Tiradentes 1 x 1 Sampaio:
Local - Albertão
1º tempo - Tiradentes 1 x 0, gol de Vilma aos 47 minutos.
2º tempo - Sampaio 1 x 0, gol de Luany aos 30 minutos.
Placar final - 1 x 1
Tiradentes - Kátia; Talita, Amanda, Çiçamara e Izabela; Gleiciani, Janina (Luzinete). Vilma e Júlia (Eliene): Ana Maria e Rayssa(Fernanda). Técnico = Toinho.
Sampaio - Izabela; Perla (Vitória), Ana Clécia, Luany e Raquel; Codó, Drica, Jack(Tainara) e Helenise; Correia e Neymar (Fernanda).
Árbitro - Francisco Antônio Gonçalves de Areia; Assistentes - Talita Pinheiro Machado e Maura Cunha Costa; 4º árbitro - Djalma Alves Lima Filho; Analista de campo - José Valmir dos Santos Xavier.
Expulsão - Izabela(Tiradentes) aos 48 minutos do segundo tempo.
Em outro jogo do Grupo Vitória da Bahia e 3 BSport do Amazonas empataram por 0 x 0. Nas quatro primeiras posições, a classificação ficou assim: 3 BSport - 11 pontos; Vitória - 11 pontos; Tiradentes - 7 e Sampaio com 7 pontos.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário