Copa do Nordeste: Vitória bate o Ferroviário após apagão e fica perto da vaga - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de mar. de 2018

Copa do Nordeste: Vitória bate o Ferroviário após apagão e fica perto da vaga


Jogadores do Vitória aguardaram volta da energia no Presidente Vargas
Dando sequência à quinta rodada da Copa do Nordeste, Ferroviário-CE e Vitória se enfrentaram nesta quarta-feira (21), no Presidente Vargas. O jogo foi iniciado quase duas horas após o horário marcado devido ao apagão que atingiu 13 Estados do Brasil e teve o Leão como vencedor: 4 a 1.
O primeiro gol no Presidente Vargas saiu aos 22 minutos após Baumjohann avançar pela direita e cruzar para Denílson cabecear e colocar o Vitória na frente. Aos 35 foi a vez de Pedro Botelho fazer boa jogada pelo meio e passar para Baumjohann finalizar de primeira: 2 a 0. Aos 45, Yago cobrou falta com maestria e fez o terceiro do Leão. No segundo tempo, o time da casa passou a arriscar mais e conseguiu descontar aos 14 minutos, quando Lucas desviou de cabeça após cobrança de escanteio. No lance seguinte, Jean Melo aproveitou sobra de bola da área e finalizou muito perto do gol de Caíque. Depois, o mesmo Jean finalizou rente a trave do defensor rubro-negro. Apesar das boas investidas do time da casa, o Vitória administrou o resultado e ainda marcou o quarto aos 44 minutos. De pênalti, Yago fechou o placar em Fortaleza: 4 a 1.
Com o resultado, o Vitória chegou a dez pontos e cinco gols de saldo, mesma pontuação do ABC-RN. O Leão fica com a liderança por ter mais gols-pró (14 contra 12 do time potiguar). O Ferroviário, com apenas um ponto somado até agora, não tem mais chances de avançar na competição. E o Globo-RN, com sete pontos, está na terceira posição e ainda tem chances de se classificar.
Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário