Polícia identifica suspeito de decapitar jovem e jogar corpo no rio - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de jan. de 2018

Polícia identifica suspeito de decapitar jovem e jogar corpo no rio

A Delegacia de homicídios já identificou o suspeito de decapitar um jovem de 17 encontrado no último sábado (13) no Rio Poti, zona Norte de Teresina. O corpo foi encontrado por um morador no bairro Monte Alegre. O jovem foi identificado como Francisco ítalo Lopes de Macêdo. 
De acordo com o delegado Francisco Costa, O Barêta, o jovem já tinha passagem pelo CEM CEM por roubo de motos, além disso ele era usuário de drogas e devia ao tráfico. Segundo a Polícia, familiares relataram em depoimento que recebiam ameaças de traficantes. O que chama mais atenção é a forma violenta que ele foi assassinado, antes de ser jogado no Rio ele sofreu várias perfurações e foi decapitado.
"Ele tinha várias perfurações nas costas, mais de 15 e muitas outras no tórax. Além disso ele teve a cabeça decepada. O criminoso queria prejudicar a investigação ou deixar uma mensagem. Ele deixou a assinatura dele muito bem feita e nós agora estamos estudando aquela assinatura", explica o delegado.
A Polícia acrescenta que só poderá prendêl-o com provas mais consistentes para que ele não seja liberado judicialmente. "O que nós nos preocupamos não é com o autor mas com as circunstâncias em que o crime ocorreu e eu acredito que nos próximos dias teremos uma resposta satisfatória", disse Barêta.
Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário