Bandidos trocam tiros com a Polícia em tentativa de roubo a banco em Altos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de jan. de 2018

Bandidos trocam tiros com a Polícia em tentativa de roubo a banco em Altos

Interior da agência ficou destruído pela explosão. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Um grupo formado por cinco ou seis homens armados tentou roubar uma agência do banco Bradesco localizada na cidade de Altos, a 41 km de Teresina, nesta madrugada. Os policiais militares da cidade trocaram tiros com os bandidos, que fugiram do local sem conseguir levar o dinheiro.
De acordo com informações da Polícia Militar, a tentativa de roubo aconteceu por volta da 3h da madrugada desta sexta-feira (12). Os policiais da cidade foram informados sobre o roubo enquanto ele ocorria e se deslocaram até o banco. Antes que os policiais chegassem ao local os bandidos acionaram os explosivos, que deixaram o interior da agência completamente destruído.Entretanto, os explosivos não foram suficientes para abrir os cofres. Ao chegar à agência bancária, os policiais encontraram o grupo formado por cinco a seis homens armados ainda no local. Os policiais trocaram tiros com os bandidos e conseguiram impedir o roubo. O bando fugiu em meio aos disparos em uma caminhonete de cor branca.
Ainda segundo a PM, o grupo pode ter fugido no sentido das cidades de Teresina ou Beneditinos. Viaturas do 8° BPM, do BOPE e do RONE se deslocaram de Teresina até Altos para dar apoio às diligências, mas não conseguiram localizar os bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário