Ventania derruba muros, árvores e destrói ponto turístico no Sul do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de nov. de 2017

Ventania derruba muros, árvores e destrói ponto turístico no Sul do Piauí

Árvores caíram em toda a cidade (Foto: Gustavo Almeida/Arquivo pessoal)Uma forte ventania registrada nessa quinta-feira (24) em São Raimundo Nonato, 517 km de Teresina, derrubou muros, árvores e destruiu a instalação do Alto do Cruzeiro, ponto turístico da cidade instalado há mais de 10 anos.
Segundo a assessoria da prefeitura da cidade, não houve feridos. A destruição aconteceu devido a uma forte ventania, com pouca chuva. Muros desabaram, portões caíram, várias árvores foram derrubadas e o Cruzeiro, que fica no alto da cidade em um local que oferece vista panorâmica, ficou destruído.A assessoria informou ainda que a localidade de Lagoa de Fora foi a mais afetada, tendo vários muros e árvores destruídas. A prefeitura disse que está atuando para tentar minimizar os efeitos da forte ventania.

Granizo

Moradores registraram uma chuva de granizo no final da tarde dessa quinta-feira (23) no município de São João do Piauí, a 454 km de Teresina. O fenômeno aconteceu durante uma chuva por volta das 17h30 e durou cerca de 15 minutos.
Essa foi a segunda chuva de granizo registrada no estado em menos de 24 horas. A primeira aconteceu na quarta-feira (22) no município de Picos, Sul do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário