Black Friday: descontos em lojas de Teresina não alcançam 50%, diz Procon - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de nov. de 2017

Black Friday: descontos em lojas de Teresina não alcançam 50%, diz Procon

Consumidores fizeram pesquisas por conta própria (Foto: Junior Feitosa/G1)As lojas do Centro de Teresina estiveram lotadas, nesta sexta-feira (24), de pessoas que saíram cedo de casa para aproveitar os descontos do Black Friday. Mas, segundo o fiscal Antônio Oliveira, do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), os consumidores não encontraram preços tão baixos quanto esperavam. De acordo com o fiscal, os descontos não alcançam 50%.
“Não chegam a ser descontos grandes não, com certeza não chegam a 50%. O consumidor em geral está reclamando muito”, disse o fiscal. Antônio comenta que foi abordado por diversos consumidores enquanto realizava a fiscalização, que lhe relataram insatisfação com os preços. “Alguns reclamam que já fizeram essa mesma pesquisa e estão vendo que os descontos não são reais”.Os fiscais do Procon iniciaram os trabalhos ainda no início da semana, fazendo o levantamento dos preços originais dos produtos. Hoje, voltaram às ruas para conferir se os descontos são verdadeiros. Muitos consumidores fizeram a mesma pesquisa antes de comprar. É o caso de José Ribamar Chaves, que levou consigo diversos panfletos com preços de pneus e analisou bem as vantagens antes de adquiri-los.
"Vim para analisar e gostei dos preços, R$ 40 a menos em cada pneu faz muita diferença. A gente tem que ter cuidado e pesquisar bem porque algumas lojas aumentam os preços para depois reduzir e ainda dizem que é promoção", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário