Menino de 4 anos é agredido com golpes na cabeça e fica em estado grave em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de set. de 2017

Menino de 4 anos é agredido com golpes na cabeça e fica em estado grave em Teresina

Criança foi internada em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (Foto: Gilcilene Araújo/G1)Uma criança de apenas 4 anos deu entrada nesta quinta-feira (21) em estado gravíssimo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), depois de sofrer várias pancadas na cabeça. Segundo a mãe contou à equipe médica, um vizinho com deficiência mental teria agredido o menino com uma barra de ferro.
O relato da mãe aos médicos é de que ele brincava com outras crianças na rua de casa quando o vizinho correu em direção às crianças. Uma vizinha chegou a alertá-la de que o homem estava com uma barra de ferro nas mãos, mas não teria dado tempo intervir. Ele teria então desferido diversos golpes na cabeça do menino.
Segundo o diretor do HUT, Gilberto Albuquerque, o menino está em estado gravíssimo e passa por cirurgia para tentar conter o sangramento. “Ele é uma criança politraumatizada e nosso trabalho foi cuidar principalmente do trauma craniano. Há escoriações pelo corpo, mas não tão significativas. Isso foi muito forte, houve rompimento do cérebro em várias partes, perda de massa encefálica, o estado é gravíssimo, muito grave mesmo”, disse.
Ele falou ainda sobre a possibilidade de sequelas neurológicas. “Havendo sucesso na tentativa de conter a lesão, existe a possibilidade de o menino sair com vida, mas com muitas sequelas, que ainda não podemos prever quais”, disse.
A Polícia Militar, pela Companhia de Policiamento do Promorar, ainda busca informações detalhadas sobre o que aconteceu. O caso aconteceu no conjunto Torquato Neto, zona Sul de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário