Criança Feliz deve levar mais de 60 mil ao Parque da Cidadania em sua 21ª edição - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de set. de 2017

Criança Feliz deve levar mais de 60 mil ao Parque da Cidadania em sua 21ª edição

Em sua 21ª edição, o Criança Feliz, evento realizado pela TV Clube, deve levar mais de 60 mil pessoas ao Parque da Cidadania, no Centro de Teresina. Este que é um dos maiores eventos de solidariedade e cidadania do Piauí vai acontecer no dia 14 de outubro deste ano, das 17h às 21h30. Em 2016, o Criança Feliz fez mais de 30 mil atendimentos no Parque Potycabana.
Criança Feliz está em sua 21ª edição (Foto: Reprodução/TV Clube)Serão pelo menos 100 parceiros, que estarão oferecendo serviços gratuitos de cidadania, educação, beleza, saúde, esporte e alimentação. O evento é um projeto social promovido pela TV Clube em parceria com instituições públicas e privadas.Dentre os parceiros estão as secretarias de educação e saúde do estado, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Sesi, Sesc, Senac, Sebrae, OAB, Conselho Tutelar, Detran, Ibama, secretaria municipal de esporte e lazer de Teresina, além de diversas empresas e atrações que animarão o público e levarão diversão às crianças.
A alegria é garantida, mas há também diversos serviços importantes como emissão de documentos, orientação jurídica, serviços de saúde, corte de cabelo. E o mais importante: todos os serviços são gratuitos e qualquer pessoa pode participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário