Fiquei chateada, mas isso não me fere', afirma Monalysa no 'Encontro' - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de ago. de 2017

Fiquei chateada, mas isso não me fere', afirma Monalysa no 'Encontro'

A piauiense Monalysa Alcântara, Miss Brasil 2017, participou nesta segunda-feira (23/08) do programa Encontro com Fátima Bernardes. Aos 18 anos, ela é a terceira negra a vencer o concurso nacional, e desde que foi coroada, vem sendo alvo de comentários preconceituosos, não só pela cor da pele, mas por ser do Piauí e, acredite, por não dominar o inglês.
À apresentadora do programa, Monalysa disse que sempre buscou a vitória no concurso, para representar não só as negras, mas todas as mulheres em geral. "Encontrei no mundo miss, uma forma de me ajudar a dar voz a essa mulheres", disse.
Hoje exaltada pela beleza, a jovem conta que nem sempre se achou bonita, e as pessoas ao seu redor tentavam lhe convencer de que não era negra. "Falava que eu era parda, moreninha", conta, confessando que chegou a acreditar que de fato isso era verdade. Influenciada pelos comentários, alisou por muito tempo o cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário