Moto roubada em Oeiras é recuperada em Barão de Grajaú - MA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de jun. de 2017

Moto roubada em Oeiras é recuperada em Barão de Grajaú - MA

Uma moto roubada em Oeiras foi recuperada pela polícia na cidade de Barão de Grajaú, estado do Maranhão.

A moto foi recuperada nesta quinta-feira, 22, por volta das 19h40, quando dois indivíduos numa motocicleta Honda, modelo 150 Fan vermelha, de placa OVY-9620, estavam em atitude suspeita e ao se depararem com a guarnição do Esquadrão Águia, empreenderam fuga e foram acompanhados e interceptados na saída da cidade de Barão de Grajaú, próximo ao Posto Fiscal.

O piloto da motocicleta, Francisco Kleber Oliveira Sepúlveda, natural da cidade de Floriano-PI foi preso em flagrante por estar portando ilegalmente um revólver calibre 38, com numeração raspada e contendo 5 (cinco) munições intactas, sendo 3 (três) deles com sinais de percursão na espoleta. O garupa da motocicleta conseguiu fugir adentrando no matagal próximo ao rio.

A moto, em que a dupla estava foi roubada em Oeiras, no dia 12 de Junho, nas imediações da entrada no povoado Buriti do Canto, zona rural de Oeiras.

Na ocasião, dois indivíduos armados, saíram da mata e abordaram Elson Gonçalves do Vale, ordenando que este descesse da moto e a entregassem. Em seguida os dois homens empreenderam fuga.

O Boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia iniciou as investigações, que terminou com a moto recuperada e que após os procedimentos legais será devolvida ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário