Cabo Franciel chefe do GPM de Barra. D Alcântara Piauí exemplo de segurança - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de mai. de 2017

Cabo Franciel chefe do GPM de Barra. D Alcântara Piauí exemplo de segurança

  Cabo Franciel chegou em Barra d Alcântara dia10 04 2016 ,já está com 1 ano e alguns dias a frente do GPM de Barra. D Alcântara, aonde  vem fasendo um ótimo trabalho diminuindo os indisses de violência em Barra d Alcântara,
  Depois de dois homicídio nuca visto em Barra d Alcântara a sociedade barradalcantarence foi até o comando da Polícia em Valença exigir mais segurança em Barra. D Alcântara e com esse obigetivo foi trazido para nossa região o Cabo Franciel , também conhecido como Menesin, conhecedor de várias leis e experiência em seu trabalho e ainda   é credenciado em atuar em transito e tambem foi comandante da forca tatica da companhia de Valenca pelo um periodo.
  A primeira ação do Cabo Franciel foi atender o pedido do seus superiores para colocar em vigor uma lei que já existia mais não era exigida que é  o uso do capacete para quem anda de motocicleta no município de Barra. D Alcântara,no início o povo estranhou mais logo todo mundo estava usano.
  Aumentou as rondas a noite e ainda através do prefeito Cladsone o esforço do Cabo Franciel  agora em 2017 junto ao seu comando , conseguiu a vinda de uma nova viatura de grande porte  para Barra. D Alcântara , coisa que nem um outro policial  conseguiu , Franciel ainda recebeu homenagens pelo seu bom trabalho a frente do GPM de Barra d Alcântara do seu superiores e de autoridades locais na cerimônia da entrega da viatura aonde várias Autoridades policiais e políticas marcaram presença.
  Cabo Franciel conseguiu ainda novas motos policiais para Barra. D Alcântara diminuindo em até 98% os indícios de violência de nossa região.
   Outros municípios também estão seguindo o modelo de Barra. D Alcântara como Novo Oriente ,Vazea Grande que também cobram agora o uso do capacete , sempre também recordando a presença de várias Autoridades como a presença do senhor Juiz ,de.hoje Promotor , Delegado Regional e outras autoridades que também apoiam o esforço de Franciel.
    Continue assim Barra. D Alcântara agradasse seu trabalho Cabo Franciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário